top of page

Capítulo 15!

Meu olhos não acreditavam no que estavam vendo... eu estava.. Tão... diferente! - Alana!!!!

- Você não gostou? Você odiou? Você me odeia né?

- Não!!! eu AMEI!! - fiquei reparando os detalhes no espelho - Você até me deu uma pinta falsa, posso dizer que ficou um charme!

Ela ficou surpresa, feliz, empolgada - Não acredito que eu fui a cabeleireira particular de Cecília Ramos!!! E ela gostou!

- Eu gostei mesmo! Você fez uma coisa que eu nunca imaginava, ficou demais! Eu nem pareço mais a Cecília Ramos!

Alana chocou - MEU DEUS DO CÉU, NÃO MESMO!!! E agora?

- E agora acho que podemos aceitar o convite do seu namorado pra sair, o que acha?

Ela despencou em alegria - Eu não tô acreditando, esse é o melhor dia da minha vida!!!! - então ela parou, respirou, pensou um pouco - Você tem certeza que não tem problema você sair? Uma coisa é mudarmos um pouquinho a sua aparência, outra coisa é fãs malucos ou gente aleatória tirando fotos na rua e sem querer você aparecer em uma delas e ser reconhecida!

- Relaxa Alana, com esse cabelo ninguém vai me reconhecer! Estamos livres, eu estou livre!

Por um momento, eu tinha esquecido que não estava em casa... Estava animada, agitada, meu coração acelerado, estávamos quebrando regras, fazendo maluquices e eu estava me divertindo tanto! Até que aquela humana não era uma má pessoa, no fim das contas.

- Nós precisamos nos arrumar então, já está anoitecendo e na TV disse que vai esfriar! - disse ela, super feliz.

Fomos para o quarto escolher umas roupas, Alana tinha muita roupa - Menina pra que tanta roupa se você só tem um corpo? - perguntei enquanto me admirava no espelho.

Ela riu - Você como sempre tão engraçada! Mas é um fato, eu tenho muita coisa mesmo... Talvez um dia eu organize um bazar e venda tudo que eu não uso mais!

- O que é um bazar? - perguntei. Ela riu - Cecília! Você me mata de rir! Ano passado você doou algumas peças pra um bazar famosíssimo em Hollywood Não se lembra?

- Aaaah mas claro que lembro! - fingi, sem jeito... Ficamos fofocando enquanto escolhíamos roupas, tomamos um belo banho e depois nos vestimos, ficando prontas para uma noite que seria incrível! Afinal, eu iria conhecer o mundo lá fora, ver outros humanos, o que eles faziam pra se divertir...

- Cecília Ramos não usa preto! Nunca, jamais! Ela é muito "requintada e fina" pra utilizar um tom tão fúnebre! Há! - dizia Alana, ainda muito empolgada, enquanto fumaça nas gavetas. De repente ela parou e olhou pra mim - Er... Desculpa Cecí, acabei falando num tom arrogante como se você nem estivesse aqui...

- Eu? Eu quem? - brinquei - Meu nome é... Tiana! Tiana Aberneth. - sorri. Tecnicamente eu já não era mesmo Cecília Ramos, então ela não havia me ofendido, não custava nada fazer ela não se sentir mal.

Alana entendeu a mensagem - Ah! Claro, Tiana! Hahaha! Que tal uma foto? Pra eu guardar de lembrança...

- Deixa que eu tiro! - Falei pegando o celular da mão dela. Um pedacinho de mim estava com medo de perder aquele momento, e uma foto poderia capturá-lo e guardá-lo pra sempre assim que eu voltasse pra casa...

- Ficou linda! Depois eu vou imprimir uma pra você e uma pra mim! - ouvimos a campainha tocar - Deve ser o Fer, vamos Cec... Tiana! - sorriu.

Estava na hora de eu ver aquele planeta com meus próprios olhos... Enquanto ainda tinha tempo. Mas uma coisa estava me incomodando... Será que Alana sentiria minha falta quando eu me for? Será que eu EU sentirei falta dela?


Continua...


DEIXE UM COMENTÁRIO, DIGA O QUE ESTA ACHANDO! EU VOU ADORAR SABER!!!

VOAR PARA O TOPO

bottom of page