top of page

Capítulo 16!

- Vamos tentar focar em te chamar de Tiana lá fora. Não podemos pisar em falso! - disse Alana - Ninguém pode saber que você é você!

- Fica tranquila, ninguém nem vai me perceber, olha como eu tô diferente?!

"Realmente" - pensei.... Fiquei imaginando como os humanos reagiriam se soubessem quem eu realmente sou... Se Alana soubesse quem eu realmente sou... Eu não conseguia evitar aqueles pensamentos que estavam me incomodando muito.

Descemos para encontrar Fernando que tocava a campainha enquanto orava mentalmente para que eu não tivesse contado à Alana aquela "mentirinha" escandalosa que eu tinha inventado pra me livrar dele - Oi amooor! - disse ele ao vê-la abrindo a porta.

- Oi bebê! - ela respondeu dando-lhe um selinho - Você está um gato!

- Obrigado obrigado, eu sei que sou - dizia ele, entre sorrisos. De repente ele me notou - Amor, quem é essa?

Alana e eu nos entreolhamos e eu falei - Acho que funcionou - ri.

- Ainda não podemos dizer muita coisa, meu namorado maravilhoso não é o melhor reparador do mundo - disse ela, rindo.

- Ei! - ele reclamou - Espera... Cecília? - Fizemos que sim com a cabeça - Amor você fez isso? Ficou demais! Ela tá irreconhecível! Realmente demais!

- Só ela está demais é? - disse Alana fazendo charminho.

- Você está maravilhosa baby, maravilhosa!

Aquela melação era um tanto quanto irritante, mas por Alana eu estava tentando engolir e ficar na minha... - Vamos nessa moças? Pra onde querem ir?

- Ah vamos no Rolezão! - disse Alana - Ah, e é "Tiana", ok? Tiana! - Fernando entendeu o recado - Ok ok, vamos nessa!

Mal sabiam que estavam sendo espionados - Ahá! Eu disse que tinha mais alguém na casa! - Disse Paula, tentado não se exaltar pra não chamar a atenção.

- É uma mulher ou um homem? Eu não consigo reconhecer daqui - disse Bruno, confuso.

- Não interessa, é alguém e nós vamos saber quem é! E depois vou esfregar na cara daquela loira falsa o quanto ela é mentirosa e fazê-la implorar minha amizade!

- Você é mesmo cruel... - retrucou Bruno num olhar malicioso.

- Você vai amar o Rolezão, Titi! É divertido, animado, tem música... Não é igual as festas que você deve estar acostumada a ir, mas é legal!

- Titi? - questionei sem nem ouvir o resto de sua frase, mudamos nosso nome novamente?

- Apelidos meu bem, eu não resisto! - ela sorriu.

Humanos eram tão curiosos... Se eu tenho um nome, porque as pessoas inventam outro nome com o meu nome pra me chamar quando podiam apenas me chamar pelo nome original? Aquilo era muito confuso...

Tomamos um táxi e aquilo era muito legal. Nada parecido com nossos meios de transporte de Plutonika... Depois de algumas curvas, chegamos no que parecia ser uma casa enorme.

- Esse é o Rolezão! - apresentou Alana - Quando as pessoas não sabem pra onde ir mas querem fazer alguma coisa, sempre acabam vindo pro Rolezão - ela riu meio sarcástica.

Ela nos olhou séria e disse - Lembrem-se! Nada de dar pinta! Ninguém aqui é famoso e nós só queremos curtir a night!

Todos concordaram e fomos entrando naquela casa enorme.

- Veja só, conseguimos chegar a tempo, ainda bem que eu não te ouvi pra virar naquela esquina! - disse Paula.

- Tinham dois táxis baby, eu me confundi!

- Não me importa! Agora vamos para o nosso plano! Você já sabe o que fazer. Eu quero ver lágrimas essa noite!


Continua...


DEIXE UM COMENTÁRIO, DIGA O QUE ESTA ACHANDO! EU VOU ADORAR SABER!!!

VOAR PARA O TOPO

bottom of page