top of page

CAPÍTULO 5!


-É! Finalmente ela saiu! - exclamei, feliz e irritada ao mesmo tempo. Finalmente eu poderia começar a busca por materiais que seriam parte da minha nova nave de fuga daquele planeta assustador. Eu precisava bolar um plano e ele teria que ser perfeito ou eu me arriscaria demais... - Vou começar a examinar esses objetos de manutenção culinária, eles parecem bem engenhosos, devem conter peças úteis, posso desmontar todos!

Ela foi caminhando feliz para a cozinha, porém sua felicidade acabou quando a campainha da casa tocou - Yörkigönagäsh! Que susto! O que é isso? Não fiz nada ainda e já disparei algum alarme??? - Foi então que seu cérebro lhe avisou que aquilo na verdade significava a casa emitindo sons do lado de fora da porta de entrada da casa, simbolizando que alguém queria entrar - Olha eu tô entrando Lana! - alguém disse lá de fora, e simplesmente abriu a porta e entrou - Ai meu peru alado... - resmunguei... era uma frase que tinha ouvido na TV, não sei se fazia sentido, mas me pareceu propício naquele momento.

-O-oi gata?! Nossa!!! - ele exclamou... Era um macho e parecia surpreso com minha aparência.. Por que será??

-Quem é você e o que quer? - perguntei, incomodada com aquela presença indesejada.

-Eu? Bom, eu é que pergunto, quem é VOCÊ?! O que tá fazendo na casa da Lana? - disse ele, confuso.

-Meu nome não importa! O que quer aqui? Vá embora! - exclamei sem paciência nenhuma com aquela criatura intrometida estragando meus planos.

-Wow! Calma lá gatinha! Você não deveria falar comigo assim, ninguém te deu educação não? - disse ele, num tom sarcastico. Parecia que não estava zangado ou incomodado com minha forma rude de falar - Meu nome é Fernando, mas todos me chamam de - Eu não quero saber como te chamam - falei, interrompendo-o - Só quero que vá embora!

-Ei, qual é? O que foi, estou interrompendo algo? Cadê a Alana? O que você fez com ela? Esta assassinando a minha gatinha é? Por isso me quer fora? Você é um tipo de monstro? Um assassino em série? É um ET em forma humana querendo abduzir minha Lana? - ele falou, num tom de brincadeira.

-O que... Não! É lógico que não! - esses humanos tinham algum tipo de problema ou paranóia sobre alienígenas? Agora vai me atrapalhar também quando eu for exterminar aquela humana boca grande? Vou ter que destruir os dois? Quantos humanos mais vão entrar no meu caminho? - Alana foi na casa de uma amiga! Disse que voltará mais tarde, e eu sou outra amiga dela! Não fui porque estou doente! Estou morrendo! Agora sai daqui! - gritei... Ouvi na TV mais cedo que fazer drama as vezes ajudava, será que fiz certo?

-Morrendo? Hahaha que comédia você. Bom se a Alana não esta, eu vou esperar por ela.

-"Ah, demônios!" - gritei dentro de mim... Eu precisava tirar aquele incomodo dali... Mato, ou não mato?


Enquanto isso... Alana chegava na casa de sua amiga - Licençaaaa!!! - exclamou ela entrando.

-Ooooiii queridinhaaa!! - exclamou a outra - Que surpresa você por aqui tão cedo, o que houve?

-Aaaaiii menina você não acreditaria se eu contasse, Paulinha!!!! - disse Alana, felizíssima.

-Ai ai ai! Não me deixa no escuro não, miga! Me conta tuuuuudo!

-Bom... Na verdade eu não deveria por que jurei segredo, mas como vim lhe pedir um favor, e confio em você, acho que não tem problema né? - Paulinha concordou com a cabeça e Alana continuou - Ontem eu estava voltando da festa do Julho e dei de cara com sabe quem??? CECÍLIA RAMOS!!!! EM PES-SO-A!

-Ta de brincadeira garota?! - disse Paulinha, não acreditando.

-É suuuuper sério! E pra terminar de me enfartar, ela dormiu em casa!!! E ainda está lá!!! Não é um máximo? Eu não tô acreditando até agora, olha minha mão! Tô tremendo de nervoso, meu Deus do céu me segura!!!!

-Alana você tá falando sério mesmo?

-É lógico! Pra que ia mentir pra você, somos amigas não é? - disse Alana, confiante - A questão é que, eu queria perguntar... Você ainda tem aquela cama velha do seu irmão? Ele ainda não voltou do exército né? Será que pode me emprestar ela por uns dias? Cecília não tem onde dormir, na verde eu não tenho, deixei ela na minha cama e fui pro sofá, mas não posso dormir no sofá pra sempre hehehehe.

-Nossa mas que folgada, porque não deixou que ela dormisse no sofá?

-Você tá louca?? - exclamou Alana - Deixar Cecília "Super Maravilhosa" Ramos dormir no sofá quando fui eu que convidei ela pra se hospedar em casa? O que ela pensaria de mim? Não posso, tenho que deixar ela confortável, ela faria o mesmo por mim! - sorriu.

-Hahahah ai Alana você é tão ingênua! Celebridades não se importam conosco, e em primeiro caso, ela NUNCA te convidaria pra dormir na casa dela hahahah ai ai... Bom, eu te empresto a cama sim, mas não vai querer que eu ajude a levar né?

-Não Paulinha, não esquenta, eu já dei um jeito, só me mostra onde está que eu mesma pego. Você é muito boba, menina, a Cecília é diferente, ela não é como os outros famosos medíucres, ela é... sei lá... especial! - fez uma pausa - Mas olha, preciso lhe pedir que não conte isso pra ninguém ok? Ela só esta aqui porque disse estar cansada da vida turbulenta de celebridade e quer dar um tempo, e pra isso, precisa ficar no anonimato! Então eu tô confiando esse segredo à você hein?!

-Aham.. sei...Tá bom tá bom pode deixar, eu prometo que não digo nada!!! Agora vem comigo. - Paulinha mostrou onde estava a cama e Alana fez o resto do serviço. Depois que foi embora super agradecida, Paulinha disse - Ai meu Deus! Dá pra acreditr nessa menina? Que falsa! Eu sei que você estava ouvindo, pode vir aqui...


Continua...


DEIXE UM COMENTÁRIO, DIGA O QUE ESTA ACHANDO! EU VOU ADORAR SABER!!!

VOAR PARA O TOPO

bottom of page