Alana decidiu fazer uma coisa que ela adorava e que com certeza arrancaria alguns sorrisos de minha pessoa. Sorvete!
-Hum, ficou delicioso! Espero que ela goste de sorvete!!! - pensava ela, enquanto preparava tudo numa bela bandeja.
-Toc toc?! Tô entrando! - anunciou, abrindo a porta com dificuldade enquanto carregava a bandeja e logo em seguida a colocou sobre a comoda.
-Oi flor - disse ela, com um tom preocupado - Você esta tão murchinha, o que esta acontecendo realmente?
Eu não sabia dizer... Talvez fosse a pressão da Terra, talvez a posição das estrelas... Ou poderia ser só saudade de casa - é complicado ... - falei.
-Nada é tão complicado que não se possa resolver - completou Alana - Esta com saudades da sua casa, não é?
Como ela sabia?? Pensei em dizer algo, mas fiquei calada e ela prosseguiu - Eu te entendo. Quero dizer, não entendo tanto assim, mas posso imaginar como se sente. Você vem de um lugar totalmente diferente daqui, tem todo o luxo e glamour que gosta, todas as suas coisas estão lá e você aqui, nessa casa minúscula e cor-de-rosa.
Eu sorri... Ela conseguia compreender tanto sobre mim, mas com uma visão diferente do que realmente era - Sabe, pensando nisso eu fiquei com uma dúvida... As rosas são vermelhas, mas o rosa é que se chama rosa, mas não é a cor da rosa, que é vermelha.... Então vermelho não deveria se chamar cor-de-rosa e o rosa não deveria ser vermelho?
-Ual!!! Agora você deu um nó no meu cérebro, garota! - riu Alana. Ela fez uma pausa e disse - você é tão diferente... Eu confesso que pensava que você seria uma pessoa esnobe e enjoada, mesmo sendo sua fã. Mas hoje posso dizer com toda certeza que você é incrível como pessoa e como modelo. Tome aqui - disse ela pegando uma casquinha de sorvete para minha pessoa - Isso não vai sanar sua saudade, mas talvez alegre o seu dia, fazendo a tristeza ir embora por um tempo - sorriu.
Olhando para aquilo e para Alana, eu comecei a me sentir confusa... Que estranho sentimento era aquele brotando dentro de minha pessoa por aquela mera humana boba.... Eu estava pensando em desintegrá-la assim que possível, mas agora aquilo estava me confundindo. Humanos são confusos de se ler... E eu estava ficando confusa também... Alana estava sendo amável e gentil com uma criatura que ela pensava conhecer só por imagens, nunca pessoalmente... De qualquer forma eu era uma estranha ali, e ainda assim estava sendo bem tratada... - Você é mesmo doce, Alana, mais do que o perfume deste sorvete. E eu não precisei nem te lamber pra saber disso!
Alana riu como louca - e você é mais engraçada do que eu poderia imaginar! De onde surgem essas piadas insanas que me matam? hahahaha ... Olha, o que você acha de montarmos a cama que eu trouxe? Falando nisso ela ficou lá fora... Eu vou lá buscar e já volto ta?
-Tá ok, eu te espero.. Você não quer ajuda?
-Não não, você fica e relaxa, eu desço e já volto! - disse ela, e saiu.
-Ai ai o que eu tô fazendo da minha vida... - falei baixo, entre um sorriso e um ar de receio. Olhei para aquele sorvete, parecia delicioso... Dei uma enorme mordida e...
-Uuuuughh!!! Como diria Alana... UAL!!!! O que que é isso, senhor? - eu pensei que fosse morrer... Como algo tão gostoso poderia ser uma arma tão letal para o meu cérebro? Ele estava congelado!!! Porém a sensação foi única, e era tão saboroso... Eu deveria tentar de noso, mas dessa vez com calma... Que sorvete espetacular!!!
-Aqui esta! - disse Alana entrando novamente no quarto - demorei um pouco para subir todas as partes pela escada, mas ufa! eu consegui! - ela parecia se sentir vitoriosa por aquela conquista pessoal.
-Alana eu tô morrendo!!! Isso é delicioso!!! Uuuggh mas me mata! Mas é delícia! - falei, ela riu horrores, lógico... Montamos a cama juntas e logo tudo estava arrumadinho, Alana terminou o trabalho revestindo o colchão macio com uma coberta adorável. Nos sentamos para descansar e ela disse - Tô mortinha! Acho que vou tomar um banho, depois você pode ir também se quiser, eu te empresto qualquer roupa que precisar!
Tomar banho? Informações surgiram na mente... Era o mesmo que nós fazíamos nas hiderobacias de áqua fervente do meu planeta, mas parecia bem mais complicado.... Será que eu ia conseguir?
Kommentarer